domingo, setembro 20, 2009

O adeus ao verão de 2009

Migas fui gastar os meus últimos dias de férias em solo português!
Fui apanhar uns raiozinhos de sol no nosso sul...e até deu para uns valentes mergulhos numa água quentinha, quentinha!

Migas reparem na malinha (artigo da Pikokika, Ref 240)

















No regresso fui a um local que recomendo, as Minas de Lousal, que para além do Museu Mineiro, tem um centro de ciência viva, lojas de artesanato e um restaurante.

Largo de Stª Barbara Minas do Lousal - Azinheira de Barros - Grândola









O restaurante Armazém Central, tem uma gastronomia típica alentejana, onde tudo é muito saboroso, desde as entradas até às sobremesas, acompanhadas com cantares alentejanos.

O jantarinho do monte (cozido de grão) foi o delicioso prato que degustei ... recomendo vivamente. Bom apetite!


Telefone:269508400 / E-mail:encontrosculturais@hotmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

já fui lá uma vez e comi que nem um Urso...

aikidomontijo disse...

por acaso já vi um urso lá!
estava eu a almoçar e passou um apressadamente pela janela...disseram depois que tinha saido sem pagar a conta.

Lili Caneças disse...

existem ursos que conseguem entar pelas tomadas da electricidade, eu sei do que falo, já vi um fazer semelhante façanha, e de olhas vendados o que é ainda mais interessante.